Warning: Use of undefined constant NOV - assumed 'NOV' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/engeppe/www/blog.php on line 39
Perícia de Engenharia
Posso ajudar?
Espanhol Inglês Português
← voltar

Matérias

12
NOV
2021
Notícias

Perícia de Engenharia

A empresa ENGEPPE conta com uma equipe de engenheiros peritos especializados em diversas áreas e com mais de 10 anos de experiência atuando em pericias como assistente técnico e como perito no âmbito do poder judicial sendo nomeado pelo juiz para execução de pericias em processos judiciais.

Nos casos de processos judiciais que requeiram perícias de engenharia, o Código de Processo Civil faculta às partes a contratação de Engenheiro Perito como Assistente Técnico para formular quesitos, participar das diligências periciais e elaborar parecer técnico. Em geral, essa providência resulta em substancial economia processual e melhor qualidade da apresentação das provas perante o juiz.

O objetivo é apresentar ao contratante laudos periciais precisos de acordo com às mais recentes normas técnicas vigentes. Nossa atuação é precisa e técnica baseado em fatos e provas e não baseada em suposições.

Um perito engenheiro analisa, avalia e emite laudos periciais e pareceres técnicos com o objetivo de mostrar se existe nexo e logica entre os dados técnicos e o ocorrido nos autos.

Auxiliamos nossos clientes na formulação de quesitos, diligências periciais e elaboração de parecer técnico nos processos judiciais mediante indicação nos autos. Elaboração de laudo cautelar para antecipação de prova técnica pericial e instrução processual.

Abaixo segue algumas das atividades periciais exercidas na empresa ENGEPPE:
- Perícias em acidentes de trânsito
- Pericias em veículos
- Perícias em Equipamentos e Bens Industriais
- Pericias em Edificações residenciais e industriais
- Avaliação judicial de bens
- Perícias de engenharia em máquinas e equipamentos
- Assistência técnica pericial em ação judicial que requeira perícia de engenharia
- Perícias de Engenharia Industrial, Mecânica e Civil
- Engenharia de avaliações - Avaliações judiciais

Nos sentimos honrados pelo reconhecimento do nosso trabalho por parte dos nossos clientes, a quem somos gratos pelo aprimoramento da nossa experiência e enriquecimento do nosso portfólio.

Click no botão verde "POSSO AJUDAR?" e solicite um orçamento gratuito!!!
Compartilhe:
ATENDIMENTO
Caxias do Sul – RS
+55 (54) 99978-5447
vendas@engeppe.com.br
REDES SOCIAIS
© Copyright 2019 Engeppe Engenharia - Caxias do Sul - RS | Todos os direitos reservados | Website desenvolvido por Gabriel Isoton